Animais : Deixaram o cão à porta do Aeroporto por umas férias... O que acontece é trágico

Deixaram o cão à porta do Aeroporto por umas férias... O que acontece é trágico

Como é que se pode fazer isto a um animal de estimação?

Partilhar no Facebook
51 51 Partilhas

Um casal na Rússia abandonou o cão num aeroporto, depois de serem informados que não trataram da documentação necessária para o animal poder viajar.

Oksana e Alexander Urusov foram de férias para a Alemanha, e como foi barrada a viagem ao animal, o dono simplesmente foi até á porta do e Koltsovo, na Rússia, e deixou o animal de estimação lá fora, com temperaturas que chegaram aos -30ºC.

Quando chegaram a Hamburgo, por causa da persistência dos filhos que estavam perturbados com o destino que o animal teria levado reportaram o desaparecimento do animal.

Num apelo, a família escreveu: “Estamos à procura do nosso pequeno cão, ele é branco, com um pingo de gengibre.Os nossos filhos não conseguem parar de chorar, por favor, pode ajudar? Estamos prontos para pagar uma recompensa. Tivemos que deixá-lo no aeroporto, eles não a levaram a bordo no check-in quando estávamos a viajar para Hamburgo para ver nossos filhos.”

O cão já teria sido encontrado três dias após o embarque, estava morto...

Dmitry Tyukhtin, porta-voz do aeroporto de Koltsovo em Yekaterinburg, disse que “não podia acreditar que um ser humano pudesse fazer isto com um cão”.

Ele criticou os proprietários por não procurarem ajuda do aeroporto: “Se ao menos soubéssemos sobre o problema, pelo menos o cachorro estaria vivo. O tempo estava tão frio naqueles dias.”

Partilhar no Facebook
51 51 Partilhas

Fonte: www.hiper.fm · Crédito foto: www.hiper.fm

Goste/partilhe