Animais : ​Chimpanzé sorri e abraça a mulher que o salvou de um laboratório de pesquisa há 25 anos

​Chimpanzé sorri e abraça a mulher que o salvou de um laboratório de pesquisa há 25 anos

Os animais não esquecem.

Partilhar no Facebook
1,650 1.7k Partilhas

Chimpanzé sorri e abraça a mulher que o salvou de um laboratório de pesquisa há 25 anos

Um vídeo mostrou o momento em que um chimpanzé sorriu e abraçou a mulher que o salvou das gaiolas de um laboratório de pesquisa.

Linda Koebner ajudou a resgatar dois chimpanzés há 25 anos num laboratório de pesquisa relacionado à hepatite, e passou quatro anos a ensinar-lhes como viver em estado selvagem.

Após tanto tempo sem ver os animais, a mulher – que fundou a organização sem fins lucrativos e o santuário de chimpanzés “Chimp Haven”, em Louisiana, EUA – teve um reencontro emocionante com os primatas, como se pode ver nas imagens oriundas de um documentário “The Wisdom of the Wild”, da rede de televisão americana PBS.

Os animais viveram presos duranteseis anos antes de serem libertados e Linda foi às lágrimas quando ambos os chimpanzés, chamados Doll e Swing, amorosamente a abraçaram.

Partilhar no Facebook
1,650 1.7k Partilhas

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3630016/Do-remember-Incredible-moment-chimp-smiles-hugs-woman-saved-research-lab-25-years-ago.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490 · Crédito foto: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3630016/Do-remember-Incredible-moment-chimp-smiles-hugs-woman-saved-research-lab-25-years-ago.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490

Goste/partilhe