Animais : Cão salva dois adolescentes da corrente do rio! A cena é impressionante!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Cão salva dois adolescentes da corrente do rio! A cena é impressionante!

Sem olhos, mas com os melhores ouvidos.

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
388 388 Partilhas

Cão salva dois adolescentes da corrente do rio! A cena é impressionante!

Annette McDonalds, de Oregon (EUA), adotou Norman, um Labrador que se mostrou muito companheiro e amigo. Durante muito tempo a acompanhava nos passeios que fazia perto de sua casa. Mas infelizmente um dia ele ficou doente e descobriram que ele sofria de atrofia retiniana. Isso significava que suas retinas estavam se degenerando lentamente.  

Infelizmente, não há tratamento para essa doença, o que significava que Norman perderia completamente sua visão. Mas ele ainda conseguia brincar pelas margens do rio Necanicum. 

Mas a foz do rio Necanicum com o Oceano Pacífico tem uma correnteza muito perigosa para nadadores. Enquanto os dois andavam pela costa, Norman escutou algo e saiu correndo, era o choro de uma menininha se afogando. Era Lisa e seu irmão, Joe Nibley, que estavam nadando e acabaram arrastados pela correnteza. "A correnteza começou a se formar e ficou mais forte, (...) e eu me lembro de ser puxada para longe do meu irmão", explica Lisa. Seu irmão só conseguiu usar suas últimas forças para se salvar, chegando à margem oposta do rio. Porém, Lisa ainda estava em perigo e se afogando, mas Norman ouviu sua voz e nadou até ela. Annette gritou para Lisa na água, dizendo que ela deveria chamar por "Norman", mas ela não sabia que o cão era cego. Lisa se agarrou a Norman, que guiado pelo som de Annette conseguiu levá-la de volta para a praia. 

"Quando eu o vi nadando até mim, eu soube que tudo ficaria bem." 

O resgate foi tão comentado que fizeram uma encenação. Assista o vídeo (em inglês):   

Ninguém nunca imagina que um cão pode ter o poder de savar uma vida. Mas isso realmente aconteceu! Essa história emociona a qualquer um. 

Partilhar no Facebook
388 388 Partilhas

Fonte: Não Acredito
Crêdito foto: Não Acredito

Goste/partilhe