Animais : ​Cão passa uma semana no mesmo lugar por conta de pedido do dono.

​Cão passa uma semana no mesmo lugar por conta de pedido do dono.

Amor verdadeiro!

Partilhar no Facebook
1,456 1.5k Partilhas

Cão passa uma semana no mesmo lugar por conta de pedido do dono.

Muitas pessoas, pelo mundo todo, abandonam seus animais em vias públicas. Essa história serve de alerta para aquelas pessoas que não se responsabilizam por um bichinho e por tanto, não devem de maneira alguma pegar para cuidar. 

Uma pessoa muito sem coração, abandonou um cãozinho chamado Kurt em frente a um restaurant em Moscou. Quando outras pessoas perceberam, já era tarde demais. Disseram que o homem gritou para o cachorro: Fique aí! E ele ficou lá por uma semana, mas seu dono não voltou. 

A lealdade dele não deixava que saísse do lugar, pessoas tentavam o pegar, mas ele se recusava. Uma senhora o alimentou por um a semana até que Elena Kniazena conseguiu com muito trabalho o levar para um abrigo.

Só nesse abrigo ele aprendeu o que era amor verdadeiro, conheceu outros cães com o mesmo destino triste que ele teve e conseguiu voltar a ser um cão feliz. 

Esse artigo serve para que possamos alertar todas as pessoas que um animal de estimação não pode ser descartado, ele tem sentimentos, e se você não tem a intenção de amá-lo e cuidá-lo pelo resto da sua vida, então simplesmente não pegue. Esse ato também é um ato de amor.  

Partilhar no Facebook
1,456 1.5k Partilhas

Fonte: Best of Web · Crédito foto: Best of Web

Goste/partilhe