Animais : Cadelinha salva vida de criança caída em um buraco

Cadelinha salva vida de criança caída em um buraco

Cadelinha corre para pedir ajuda após encontrar menino de 4 anos que estava há 15 horas dentro de um buraco

Partilhar no Facebook
467 467 Partilhas

Cadelinha salva vida de criança caída em um buraco

Se alguém aqui duvida da inteligência emocional de um cão, depois dessa história vão parar de vez de duvidar.

Pipoca, como era chamada, vivia em Vilhena, Rondônia, uma cadelinha vira-lata, se tornou a grande heroína de um menino de 4 anos.

Hugo Gabriel, uma criança de 4 anos, sai de casa correndo atrás de uma pipa e acabou caindo em um buraco. Desaparecido por 15 horas, a família não tinha notícias de onde ele estava até a cadelinha o encontrar. A família já estava desesperada e o coitado do menino se desidratando.  

A avó do menino, Maria Aparecida dos Santos, de 41 anos, conta que durante horas a cadela latia sem parar na porta, como se estivesse querendo mostrar algo. E foi só no dia seguinte ao do desaparecimento que resolveram, enfim, dar atenção ao cão.

Seguindo os passos de Pipoca, encontraram Hugo no buraco de um poço, com 6,5 m de profundidade. Logo, então, começou a mobilização para salvar o menino e, felizmente, nada de mais grave aconteceu com ele.

"Começamos a buscar por ele em casas de amigos, casas de vizinhos e terrenos pelo bairro, mas não o encontramos. Chegamos a passar perto do buraco durante a noite, mas nunca imaginamos que ele estaria lá dentro", lembra a avó.

Se não fosse a Pipoca algo muito ruim poderia ter acontecido. Viva a vira-lata e todos os animais que cuidam dos seus donos.

Partilhar no Facebook
467 467 Partilhas

Fonte: Best of Web · Crédito foto: Best of Web

Goste/partilhe