Animais : Cadelinha à beira da morte é resgatada e agora só dá alegrias à dona!

Cadelinha à beira da morte é resgatada e agora só dá alegrias à dona!

Esta cadelinha estava por um fio, mas foi resgatada por pessoas que se importam!

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
1,207 1.2k Partilhas

Cadelinha à beira da morte é resgatada e agora só dá alegrias à dona!

Ela percorria as ruas da Bulgária sem destino e de lixo em lixo. O corpo magro doente era só pele e osso pois todo o pelo havia caído, revelando rachas e feridas. Um apelo desesperado feito no Facebook ao Grupo de Regate Rudozem (RSDR) foi o que finalmente lhe salvou a vida. Alertados pela situação desta cadela, os voluntários do RSDR conduziram cerca de 70 km com destino onde a tinham visto  pela última vez, sem qualquer ideia concreta sobre onde ela estava.

Eles pediram informação aos moradores para que ajudassem a identificar a sua localização e ela acabou por ser encontrada perto de uma retunda.

Quando se aproximaram e a chamaram, ela encolheu-se toda e fez xixi com medo de ser maltratada e fustigada, mas ainda assim aproximou-se desesperada por contato, segundo contou Diane Rowles, uma das fundadoras do Grupo num post em seu blog.

Ela recebeu o nome de Khaleesi, a personagem de Daenerys Targaryen em "Game of Thrones".

- "Sabíamos que ela tinha que ser forte [como Daenerys]", escreveu Diane.

Quando chegaram ao abrigo, não perderam tempo e começaram o tratamento de Khaleesi: desverminação, descarraptização, antibióticos, analgésicos e um bom banho quente. Com amor e o apoio adequado, a jornada de cura de Khaleesi finalmente começou.

As fotos abaixo mostram o progresso de restabelecimento deste pobre animal. Uma sobrevivente do abandono e da negligência, Khaleesi provou que todos os animais, não importa a condição, merecem uma chance de serem amados, uma chance de prosperar e uma chance de serem a melhor versão de si mesmos.

A transformação é inacreditável e hoje ela tem cerca de 4 anos de idade, está feliz, saudável, ativa e pronta para a adoção.

Partilhar no Facebook
1,207 1.2k Partilhas

Fonte: http://perfeito.guru/cadelinha-beira-da-morte-e-resgatada-e-agora-da-alegrias-sua-dona/?utm_source=fb_perfeito · Crédito foto: http://perfeito.guru/cadelinha-beira-da-morte-e-resgatada-e-agora-da-alegrias-sua-dona/?utm_source=fb_perfeito

Goste/partilhe