Animais : ​Cachorro é encontrado dentro de uma mala! Veja como ele conseguiu sobreviver!

​Cachorro é encontrado dentro de uma mala! Veja como ele conseguiu sobreviver!

Quem faz algo assim?

Partilhar no Facebook
766 766 Partilhas

Cachorro é encontrado dentro de uma mala! Veja como ele conseguiu sobreviver!

Uma pit bull foi encontrada dentro de uma mala que foi deixada em uma caçamba de lixo nas ruas de Santa Cruz de Tenerife, na Espanha. Se a ajuda tivesse chegado 20 minutos depois, a pobre cadela teria ido parar no depósito de lixo. Ela recebeu o nome de Milagros, que significa milagre, em português. 

Ela só conseguiu sobreviver, pois conseguiu morder a mala e fazer um buraco para respirar. Quando os salvadores chegaram no local, eles imediatamente cortaram um buraco maior na mala para a cadelinha enfiar a cabeça. Quando ela saiu, ela estava cheia de escoreações pelo corpo.

Milagros foi levada para um veterinário e, desde então, já se recuperou completamente de suas lesões. Ela ficou traumatizada, mas pouco a pouco está se aproximando dos seres humanos. 

Esse caso causou indignação na imprensa espanhola, e isso fez com que várias pessoas quisessem adotar Milagros. 

O dono foi encontrado e o caso resolvido. Mas não era o que todos pensavam, O dono tinha outro pit bull e os dois não se davam bem, ficavam em quartos separados para não brigarem, mas um dia Sergio, o dono, chegou em casa e encontrou Milagros deitada no chão e sangrando muito, com vários machucados. O outro também estava, mas não era grave. Sergio, pensou que a cadela, que era de sua tia estava morta. Ele tentou de todas as formas animar a cachorra, mas ela não dava sinal de vida, estava desacordada. Foi então que ele resolveu colocar a cadela morta em uma mala e a levou até a caçamba de lixo em frente a sua casa.   

A história, por tanto não foi de mals tratos. Mas o que todos perguntaram foi por que ele não a enterrou ou deu um destino digno para ela? Sergio também se pergunta isso, mas foi o ato dele que salvou a cachorra, se ele tivesse enterrado ela provavelmente teria morrido de verdade.

A lição que ele tirou disso tudo foi que mesmo que pense que uma animal esteja morto, ele precisa chamar um veterinário. 

Partilhar no Facebook
766 766 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe