Animais : Bombeiro quase morre congelado após tentar salvar cão preso no gelo

Bombeiro quase morre congelado após tentar salvar cão preso no gelo

Um herói que merece palmas!

Partilhar no Facebook
1,968 2.0k Partilhas

Bombeiro quase morre congelado após tentar salvar cão preso no gelo

Eram 6:32 da manhã quando o departamento de polícia de Orange Country, na Virgínia, recebeu uma chamada. Uma pessoa alertava que um labrador havia caído na água congelada e tentava sair do local, mas não conseguia. O pobre cão estava congelando lentamente e perdendo as forças para se manter com vida. Um dos policias foi rapidamente ao lugar para analisar a situação e viu que o labrador tinha água até ao peito.

Assim que chegaram os bombeiros, entre eles Aaron Lovell, deram início ao resgate do cão. Tinham que ser muito cuidadosos para não quebrar o gelo que estava fino no rio e piorar a situação. Lovell levou consigo uma escada e começou a empurrar até que chegasse até o cão. Mas assim que ele chegou perto do labrador, o gelo partiu e o bombeiro acabou por cair na água também.

Por sorte, a água não era muito funda e assim que Lovell pegou no cão, conseguiu subir na escada para que os companheiros os tirassem dali. O pobre labrador tremia muito e teve que receber atenção médica imediata. Depois de pouco tempo ele estava recuperado dessa situação traumática e a família foi achada. O nome do cão era Tucker, tinha 12 anos e atualmente encontra-se a salvo com a família!

Partilhar no Facebook
1,968 2.0k Partilhas
Goste/partilhe