Animais : Assassinos de cães são capturados por cidadãos que os fazem passar um mau momento!

Assassinos de cães são capturados por cidadãos que os fazem passar um mau momento!

Eles passaram por maus momentos!

Partilhar no Facebook
3,317 3.3k Partilhas

Assassinos de cães são capturados por cidadãos que os fazem passar um mau momento!

Na China, numa pequena aldeia na região de Hunan, dois homens foram presos tentando roubar cães, para os matar e vender a carne ...

Embora esta seja uma prática generalizada na China,a maioria da população não o tolera e os dois bandidos escolheram a cidade errada para roubar e matar cães.

Os moradores acorrentaram-nos durante quase dez horas. Um deles a uma viga de betão e o outro a um carro. Eles foram, então, espancados durante horas por moradores irritados e corpos de cães mortos foram amarrados a eles para lhes mostrar o que tinham feito.

Quando a polícia chegou cerca de dez horas mais tarde, os moradores recusaram-se a deixar passar os oficiais de paz que estavam a tentar explicar aos moradores que isso não era bom, que a justiça iria lidar com estes criminosos, mas os moradores não quiseram ouvir, porque eles sabiam que a justiça não faria nada.

Então, impediram a polícia de passar enquanto outros cidadãos continuaram a "cuidar" dos criminosos ...

Somente aquando da chegada de reforços que a polícia foi capaz de ir até aos criminosos para os prende. Uma investigação está em andamento, mas os dois ladrões não arriscam muito, porque a China não é conhecido por ter leis muito rigorosas contra a crueldade animal.

Aqui estão algumas fotos dos dois criminosos:

Partilhar no Facebook
3,317 3.3k Partilhas

Fonte: http://www.vamoslaportugal.com/noticias/dois-homens-roubavam-e-matavam-caes-aqui-esta-o-que-os-cidadaos-lhes-fizeram · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/des-tueurs-de-chiens-se-font-attraper-par-des-villageois-qui-leur-font-passer-un-mauvais-quart-d-heure

Goste/partilhe