Animais : ​Após desastre, cão foge com saco de ração. Terá sido o instinto de sobrevivência que o levou a agir desta forma?

​Após desastre, cão foge com saco de ração. Terá sido o instinto de sobrevivência que o levou a agir desta forma?

Cão foge com saco de ração durante furacão. Esta fotografia tornou-o viral

Publicado por Vamos lá Portugal em Animais
Partilhar no Facebook
94 94 Partilhas

Após desastre, cão foge com saco de ração. Terá sido o instinto de sobrevivência que o levou a agir desta forma?

Um pastor alemão ficou famoso na internet após o registro dessa imagem!

Ele se salvou e se perdeu depois da passagem do furacão Harvey, no Texas, e foi flagrado nessa cena emocionante que viralizou nas redes sociais.

A causa dessa fama foi a indignação de todos com a atitude do cão, que faminto, foge com um saco de ração na boca. Vejam a foto.

Segundo contam, o pastor fugiu de casa com o saco de ração, pois estava assustado, ele é do neto de Salvador Segovia, de 65 anos, que se comprometeu a tomar conta dele para o seu neto.

Ele relata que na sexta-feira o cão fugiu de casa e no dia seguinte, o homem deu conta de que um saco de ração do animal tinha desaparecido do seu alpendre foi aí que ele resolveu ir atrás do animal chamado Otis, com o seu carro.

Mas antes que ele o encontrasse, uma moradora da cidade viu Otis com o saco na boca e resolveu registrar a cena e compartilhar nas redes sociais com a legenda: "Este cão anda perdido em Sinton TX carregando um saco inteiro de comida com ele. LOL #refugiado".

Ela não imaginava que o que ela achou engraçado seria partilhado por 21 mil pessoas e teria cerca de 2 mil comentários e 8.500 reações, foi muito rápido que ele se tornou viral.  

Graças a Deus, Salvador encontrou Otis e pode levá-lo para casa são e salvo.

Partilhar no Facebook
94 94 Partilhas

Fonte: Notícias ao minuto · Crédito foto: Notícias ao minuto

Goste/partilhe