139 Visualizações
139
Uma mulher come aveia todas as manhãs, depois de seis semanas, algo incrível acontece.

Uma mulher come aveia todas as manhãs, depois de seis semanas, algo incrível acontece.

227
Partilhas
/ /

Introdução

Algumas pessoas escondem-se só de ouvirem a palavra 'aveia'. 

Para muitos, ela é a típica comida de dieta - totalmente desprovida de sabor. Mas além de super saudável e ajudar na hora de emagrecer, a aveia pode ter um sabor fantástico se for preparada com as receitas a seguir.

Primeiramente, a aveia é um inibidor de apetite natural. Elas asseguram que o peso baixe mais rapidamente. Isso não é só por causa da sua baixa densidade de energia, mas pela sua generosa concentração de ácidos graxos insaturados, assim como a alta concentração de magnésio. Isso acelera o metabolismo e ajuda o corpo a queimar gordura mais rapidamente.

A aveia também te ajuda a manter a pele bonita, unhas mais fortes e cabelos brilhantes, já que ela contém altos níveis de ferro, zinco, magnésio e cobre. O alto teor de magnésio também reduz o risco de ataque cardíaco ou derrame. Em 2002, um estudo mostrou que o consumo diário de aveia ou farinha de aveia baixa a pressão sanguínea e melhora a secreção da insulina em apenas seis semanas.

As três receitas seguintes são uma alternativa deliciosa para o uso padrão da aveia como com frutas, leite ou queijo cottage:

  Partilhar no facebook